Gracie TV

Dieta Gracie

Como o Mestre Carlos desenvolveu a Dieta Gracie, método alimentar que faz sucesso muitas décadas após sua criação.

Ver tabela

News

05
DES
André Pimenta vence o super desafio do Ryan’s Way Challenge
Postado por

, 04/12/2019 - 11:20

Mais um ano de disputas eletrizantes no Ryan’s Way  Challenge, o super desafio dos faixas pretas, que aconteceu no do Inter Gracie 2019, no Clube do SPFC.

O desafio são de 20 minutos de luta direto, onde não contam pontos, tão pouco importa a diferença de peso do atleta, a única coisa que conta é a finalização, caso contrário, ninguém leva o título, muito menos a premiação em dinheiro.

Com um total de 14 participantes na primeira etapa, já se imaginava que os finalistas teriam uma jornada duríssima até alcançar  o seu alvo.

De um lado, ANDRÉ PIMENTA da unidade Ryan Gracie Morumbi, chegou como um furacão e desbancou favoritos, chegando a semi-final com o duríssimo FERNANDO FERNANDES (Ryan Gracie ABC).

Pimenta não deu chance para seu oponente se defender,  e o finalizou com um estrangulamento  na meia guarda, garantindo a sua vaga na final.

Do outro lado, CAIO RODRIGUES (Ryan Gracie Praia Grande) foi vencendo um a um de seus adversários, até bater de frente na semifinal com o duríssimo GERMANO ALBUQUERQUE (Ryan Gracie ABC)

Albuquerque estava focado na vitória, e com um estrangulamento garantiu sua vaga na final.

Na grande final onde a finalização era o que importava, o surpreendente ANDRÉ PIMENTA, tratou de decidir rápido, e em menos  de 3 minutos, André finalizou com um estrangulamento seu oponente, se sagrando campeão!

Vale lembrar que Pedro Pimenta, irmão de André, foi campeão do Ryan’s Way Challenge, em outra edição anterior do Inter Gracie.

O grande destaque das mulheres ficou por conta de Sabatha, da unidade ABC.

Veio deu um show e levou a premiação, mais que merecida.